
ele é conhecido mundialmente, Brian é surpreendentemente descontraído, constante, e na facilidade. Dificilmente as marcas de fawned mais, viagem, cansado, superstars. Ele aponta para a relação que tem com sua esposa e Leighanne Baylee filho como The Roots que mantê-lo puxado para baixo à terra, no meio de todos os fãs gritando. "Eu acho que ter uma vida normal fora dos Backstreet Boys me mantém sob controle. Minha esposa e meu filho têm tudo a ver com isso. Não há nada mais gratificante do que ter uma esposa amorosa e um forte, pouco saudável menino. Isso é o que Deus me deu. Sou abençoado. "
." Com um tipo incomum de foco e de unidade, Brian é escolher usar seus dias de folga do grupo (mesmo em turnê) para promover este novo projecto com televisão, rádio, varejo e aparições em concertos.Levantadas em Lexington, Kentucky, Brian foi levado até a participar de uma igreja Batista com sua família. Ele estava em todos os desportos, e cantando na igreja. Na verdade a maioria de sua família foram os cantores e músicos. Ele vê o cristianismo como um modo de vida, uma escolha. "Para conhecer o amor e compaixão, e que é certo e errado aos olhos de Deus." E através de sua música, ele espera aproximar as pessoas para Deus, assim como educar as pessoas que não conhecem a Deus. Mas tudo de uma forma que não seja ofensivo ou condescendente com ninguém. "Eu quero que as pessoas sejam atraídos para o que ouvem e que vai para não-crentes, bem como os crentes", explica Brian. "Essa é a desbravar novos caminhos e aproximar pessoas.
"Com vista sobre as audiências de digressões esgotadas estádio, Brian não conseguia ver apenas crianças e adolescentes beneficiários do show, mas os pais também. Isso é algo que ele espera continuar com este projecto a solo. "A música de boa qualidade une as famílias", observa ele.


Nenhum comentário:
Postar um comentário