
AJ McLean, a voz que capturou os corações de milhões de pessoas em todo o mundo como um membro do grupo Backstreet Boys
AJ foi no estúdio por escrito, com Ryan Tedder do One Republic, JC Chasez do * NSYNC, assim como as lendas da indústria, Mark Hudson e Kristin Lundin para criar a sua estreia. O álbum, que ele vê como "empurrar o envelope", é uma partida e musicalmente, estilisticamente de seu material Backstreet Boys, e viu-lhe redescobrir um sentido interior de si mesmo.
Um recorde pessoal, o registro inspirado nas suas próprias experiências, incluindo a exorcizar o vício do álcool, uma vez que ele sofreu.
AJ diz de seu material solo "Esse registro para mim me permitiu redescobrir um sentido de quem eu realmente sou. Eu tenho escrito com algumas pessoas incríveis como Ryan Tedder e Mark Hudson, para poder finalmente criar este corpo de trabalho, eu realmente acho que vou surpreender as pessoas com a direção deste álbum. "
Falando ainda sobre os sons do álbum - "Estamos parcialmente gravado em Nashville por isso temos todo este Southern Rock vibe indo, assim como em San Francisco e Los Angeles. O registro realmente me permite desembrulhar um outro lado de mim '.
Em primeiro ouvir o material, você tem a sensação de que AJ realmente é, em suas palavras, "uma esponja em termos de influência musical '. Você pode perceber algumas início Lenny Kravitz, um pouco de Jamiroquai, pingando em Daft Punk e arredondada com cerca de Lynyrd Skynyrd. Se você tivesse que usar um adjetivo para descrever este registro, seria funky.


Nenhum comentário:
Postar um comentário